Quem Somos

O escritório Passos de Oliveira Advogados esta lastreado na experiência de mais de 15 anos de atuação  em empresas nacionais e multinacionais de grande porte em todo território nacional, com a mais vasta atuação em todos os órgãos administrativos e judiciais existentes, bem como em todas as instâncias. O escritório tem como característica a modernidade traduzida em dinamismo e flexibilidade, otimizando o tempo de resposta ao cliente, diferentemente dos tradicionais escritórios de advocacia.
O escopo do escritório Passos de Oliveira Advogados permite que as organizações concentrem seus esforços e toda sua inteligência interna nas suas atividades principais, geradoras de resultados.
O escritório atua principalmente na área preventiva e consultiva, compreendendo, além das análises e orientações, a execução de serviços legais com o consequente melhoramento da qualidade e produtividade de nossos clientes.
Também é especialista no contencioso, habilitado para propor medidas administrativas e judiciais cabíveis nos casos em que há necessidade de proteção judicial dos interesses dos clientes.
O escritório é formado por equipe de alto nível, esta é composta por advogados pós-graduados e especializados nas áreas do direito pertinentes ao atendimento empresarial, bem como detem muitos anos de experiência, vocacionada para a prestação de serviços jurídicos de qualidade.
MISSÃO
No mercado globalizado Passos de Oliveira Advogados atua de forma a importar-se verdadeiramente com o Cliente e seus interesses, servindo-o para alcançar seus resultados.O escritório busca elevar a produtividade empresarial e tornar a informação jurídica acessível a todos os níveis da empresa.
NOSSOS VALORES
Os serviços jurídicos de Passos de Oliveira Advogados obedecem e seguem regras rígidas - éticas e morais - na formulação e orientação dos procedimentos jurídicos, visando não expor as empresas a riscos e contingências que possam, direta ou indiretamente, afetar seu patrimônio.

Gilvan Passos de Oliveira

Especialista em sustentação oral nos Tribunais, Responsabilidade Civil, Empresarial, Trabalhista, Negociação Coletiva, Previdenciária, Civil, Contratos, imobiliária, direitos de propriedade industrial, direito societário, recuperação judicial e falência.